Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jovem emociona a internet após médicos darem a ela no máximo 5 dias de vida


Imagem de reprodução
Aos 25 anos a australiana Nardya Miller, de 25 anos, sofria de fibrose cística. Como última tentativa de salvar a sua vida, os médicos tentaram realizar um transplante de pulmão, porém seu corpo rejeitou o novo órgão. Sem mais alternativas, os especialistas informaram a jovem de que ela teria de 3 a 5 dias de vida.


Lúcida, porém sem respirar, Nardya postou sua última mensagem no Instagram. Confira:



“Talvez você tenha conhecido toda a minha vida, ou eu conheça você há 10 anos ou há um curto período, mas dentro de uma semana, eu já não vou ter esse sentimento.

Eu nunca mais verei seu rosto, eu nunca mais vou falar com você, nunca mais vou tocar você, nunca mais vou viver com você. Mas eu sempre vou amar você, a amizade que construímos e as memórias que criamos juntos. Todos aqueles que se foram e vieram na minha foi por uma razão, e eu estou muito feliz por ter vivido uma vida incrível.




Então, obrigada a todos aqueles que fizeram parte da minha jornada neste mundo de loucura. Mesmo se fez parte dos meus bons e maus momentos, você ajudou a fazer a mulher que sou hoje. As coisas não são sempre como planejamos na vida, existem algumas grandes coisas que nunca vou ver ou que nunca vou ter a oportunidade de ir ver.
Eu nunca vou desistir. Eu nunca o fiz. Mas sei que agora acabou mesmo não desistindo. Os detalhes do meu funeral serão postados aqui, tudo será organizado. Por favor, não fiquem tristes por mim. Tudo que eu quero é que se lembrem da menina que iluminava o seu dia, pelo menos uma vez.

E eu peço: vivam a vida intensamente”.




Informações: Diário de Biologia, via Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário