Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jogadora de vôlei sobrevive à cirurgia bizarra e chama a atenção da internet ao divulgar fotos de como ficou sua perna


Imagem de reprodução
Jullian Williams leva uma vida feliz: a jovem de 20 anos é alegre, charmosa e ama a vida. Ela participou de vários concursos de beleza, e grande parte do seu tempo é preenchida com sua paixão: o voleibol.

No entanto, com o passar do tempo, Jullian começa a sentir dor no joelho ao jogar. A princípio ela não fica preocupada, porém a dor fica cada vez mais forte. Quando ela passa por exames em um hospital, sua vida muda drasticamente. Ela foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer nos ossos.





A jovem e sua família ficam em estado de choque, mas o tumor está crescendo rapidamente e eles precisam agir logo.
Os médicos dão a Jullian várias possibilidades. A maioria delas pode salvar a perna da menina, mas os riscos do câncer retornar são muito altos. Jullian escolhe a solução menos arriscada, em termos de reincidência: a rotoplastia (ou giroplastia) de Van Nes. A técnica consiste em tirar 36 cm da perna da jovem e rotacionar seu pé, o tornozelo e a tíbia a 180º. Depois, para a parte inferior da perna, ela pode usar uma prótese.



"Eu não sei como eu me mantenho tão positiva. Eu sempre fui uma pessoa muito feliz e contagiante, e eu trouxe isso para a minha situação atual", ela disse.



A mudança em seu visual poderia tê-la afetado profundamente. "Muitas pessoas se esquivam de mim por medo, tipo, 'Por que ela é assim? Por que ela está careca? Ela é louca?'"



Essa provação em sua vida não mudou seus sonhos. Ela deseja se tornar a primeira Miss Texas com uma amputação e ser aceita na seleção americana paralímpica de voleibol.


Essa jovem é definitivamente admirável e positiva! Apesar de sua difícil provação, Jullian manteve o sorriso no rosto e continua buscando os seus sonhos. Que possamos lembrar dela e seguir seu exemplo em tempos difíceis!


Informações: Daily Mail, via Não Acredito


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário