Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Fotos de filhote de Golden Retriever encontrada com buraco aberto no lugar do rabo se espalha nas redes sociais


Imagem de reprodução
Em abril deste ano, alguém se surpreendeu ao encontrar uma linda Golden Retriever em uma estrada de Singapura. Mas ao tirá-la do chão, essa pessoa teve outra surpresa - desta vez, uma terrível. Acontece que a cadelinha não tinha rabo. No lugar dele, havia apenas um buraco.






Imediatamente, ela foi levada ao centro veterinário Barkway Pet Health, onde ficaram horrorizados com o que tinham feito à cadelinha, a quem chamaram de Shorty. A área ao redor de onde ficava o rabo estava infestada de vermes, que se dirigiam ao cóccix. Depois de a tratarem o melhor possível, lhe deram alta e a entregaram aos cuidados de um abrigo de animais. 
Agora, o adestrador de cães, Sam Chan, decidiu publicar as fotos da bela cadelinha nas redes sociais, onde já foram compartilhadas mais de 3600 vezes. "Não sei que tipo de pervertido faria algo assim. Por favor, compartilhe e vamos encontrar esse maldito", Sam escreveu junto com as fotos. Além disso, o adestrador afirmou que a ferida era "limpa" demais para ter sido acidental, e por isso deveria se tratar de abuso animal. 



Na quarta-feira passada, o abrigo de animais Mutts and Mittens publicou um vídeo, onde podemos ver Shorty muito contente, bebendo prazerosamente o leite de uma tigela. Por enquanto, a recuperação de Shorty está em andamento e logo ela estará pronta para ir viver com uma família que lhe dê todo o carinho que ela merece. Entretanto, a Organização Agroalimentar e Veterinária de Singapura está investigando o acontecido, que é aparentemente um caso de abuso. 



A violência contra qualquer ser vivo é cruel e incompreensível e temos que lutar para que coisas assim não aconteçam.



Shorty teve sorte por ser socorrida por pessoas que tomaram conta dela e que a estão ajudando a encontrar uma família que a queira. Ainda bem que existem pessoas assim!



Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário