Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fotografa registra última foto de pai e filho antes de acontecer uma tragédia


Imagem de reprodução
Malik Williams e sua namorada, Heather, levaram seus dois filhos pequenos em um passeio a um lago. Enquanto essa mãe de Illinois (EUA) estava dando comida ao bebê de duas semanas, Joziah, no carro, Malik e seu filho Jaden, de seis anos, estavam pescando um um deque. Riley Gomez, uma fotógrafa amadora de 16 anos, também estava no lago e tirou foto dos dois.



 "Eu apenas vi esse laço entre pai e filho. Eu achei algo muito bonito", disse Gomez. Ela não fazia ideia de que aquela seria a última foto que mostraria Malik vivo.



Alguns minutos depois, Heather ouviu um grito. Jaden tinha caído na água. Mesmo que Malik não soubesse nadar, ele mergulhou instintivamente no lago para resgatar o filho. Uma pessoa que passava pelo local foi ao socorro deles e conseguiu tirar o menino da água. Mas quando ele virou sua atenção para o pai, a correnteza já havia arrastado Malik. Foi tarde demais para salvar a vida do rapaz.
"Ele nem ao menos hesitou. Ele faria tudo e qualquer coisa por Jaden", disse Heather, enquanto tentava conter as lágrimas. Seu único consolo durante esse momento difícil é a última foto mostrando Malik com o filho que ele tanto amava, e por quem deu a vida. 


"É muito triste", disse Gomez, "mas eu estou feliz em ter dado a essa família uma última coisa para lembrar dele. Uma das coisas favoritas dele era pescar. Então, ter esse último momento, ter registrado isso - eu fico feliz em ter dado esse presente a eles".



Fonte: Today
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário