Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Este homem conquistou o coração de uma peixinha no mar e a visita há mais de 30 anos


Imagem de reprodução
Você daria um beijo em um peixe? O mergulhador Hiroyuki Arakawa tem uma relação muito especial com Yoriko, um peixe da espécie Semicossyphus reticulatus, que no Japão é chamado de kobudai.

Ele começou a mergulhar aos 18 anos e vem fazendo isso há seis décadas. Ele explica que estar na água pode ser uma experiência muito solitária, entrar em seu próprio mundo, e ele gosta muito.




Os mergulhadores construíram um santuário para os peixes. Yoriko mora na entrada deste santuário. 


Hiroyuki conta que conheceu Yoriko há cerca de 30 anos e algo muito especial aconteceu. “Ela parecia exausta e não conseguia comer. Eu a alimentei com cinco caranguejos por dez dias. Agora ela está bem melhor”. 

“Acho que qualquer um pode conseguir a atenção de um bicho ao alimenta-lo. Mas o toque e a interação é muito mais difícil”.


Hiroyuki acredita que haja um sentimento de confiança entre ele e Yoriko. “Acho que ela sabe que eu a salvei e a ajudei quando estava muito machucada”.
O mergulhador se sente muito orgulhoso de ter ganho este voto de confiança. Realmente, não é qualquer um que conquista o coração de uma peixinha!


Informações: Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário