Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dona de cafeteria é surpreendida após dar emprego a homem com histórico criminal


Imagem de reprodução
Um idoso de aparência frágil bateu na porta de um café e pediu algum alimento ou dinheiro. Cesia Abigail, a proprietária, de 20 anos de idade, respondeu ao pedido com uma pergunta: “Por que você não tem um emprego? Você sabe que nada é dado gratuitamente, certo?”.


Marcus disse à Abigail que ele gostaria de trabalhar, mas era quase impossível encontrar um emprego já que ele tinha histórico criminal.
Ele acreditava que, devido aos erros cometidos anteriormente, estava sendo punido no presente. Marcus disse que era como se não houvesse chances de mudar sua vida.
Após ouvir a história de Marcus, Abigail disse: “Faça algo de bom para alguém hoje, não julgue só porque alguém está pedindo dinheiro. Nós não sabemos a sua situação, alguns merecem outra chance”. Sensibilizada com o homem, ela decidiu oferecer um trabalho ao senhor. Marcus aceitou imediatamente a proposta.



Ele sempre lavava os pratos, tirava o lixo e fazia todos os outros trabalhos de manutenção com eficiência. “Quando o pago, adivinha o que ele faz? Compra comida do meu restaurante”, contou Abigail.
Ela compartilhou uma foto de Marcus no trabalho e escreveu: “Deus me abençoou, então por que não posso abençoar os outros? Isso é o que deve quebrar a internet, queremos mudar? Bem, comece por você”.




A atitude de Abigail causou reações positivas na internet. Você nunca sabe pelo que outra pessoa passou, ou suas razões para ser do jeito que é. O mundo precisa de um pouco de compaixão e a vontade de melhorar.


Informações:  Lifebuzz, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário