Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Burro velho demais para trabalhar é trancado em jaula junto com lobo para ser devorado


Imagem de reprodução
A crueldade de algumas pessoas não conhece limites, mas, felizmente, os laços de amizades também não. Isso ficou claro quando um par incomum se encontrou em Patok, na Albânia. O burrinho tinha basicamente sido sentenciado à morte quando o destino deu uma reviravolta estranha e incrível. 



Na verdade, o velho burro deveria estar no cardápio de um lobo faminto. Os locais tinham capturado o predador e o mantido em uma pequena jaula. Sem saberem com o que alimentar o lobo, eles encontraram uma solução simples, porém cruel, e colocaram o velho animal na jaula. Como o velho jumento não conseguia mais trabalhar, ele foi servido de jantar para o lobo. 



Mas quando eles fecharam a porta e prepararam o burro para sua morte, algo incrível aconteceu. Ao invés de atacar o velho animal, o lobo começou a acariciar o novo colega! Os dois logo se tornaram inseparáveis. Parecia que tudo que o lobo precisava era um pouco de afeto e um amigo. E talvez seja por isso que os dois se tornaram melhores amigos.



Os moradores do vilarejo ficaram surpresos ao descobrir que o lobo e o burro estavam vivendo juntos pacificamente. A história logo viralizou e o governo da Albânia resolveu se envolver. 



O lobo foi solto na natureza, enquanto o burrinho pôde aproveitar sua merecida aposentadoria no pasto. 

Que amizade fascinante que mostra o verdadeiro poder do afeto e da bondade.É inacreditável que eles queriam alimentar o lobo com o pobre jumento. Felizmente, ambos animais viram além das expectativas e ignoraram a cadeia alimentar. 



Fonte: Honest to Paws, Facebook, Youtube, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário