Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Adolescente passa por procedimento cirúrgico arriscado para transformar-se em elfo após sofrer bullying na escola


Imagem de reprodução
Com 14 anos, ele decidiu se transformar em um elfo de verdade. Mas ao tirar as bandagens 11 anos depois, a sua transformação é inacreditável.
Luis Padrón é um jovem de 25 anos de Buenos Aires, Argentina, com uma aparência que sempre dá nas vistas. Desde pequeno, sua paixão por literatura fantástica e cosplay o levaram a ter um desejo estranho e obsessivo: ser um elfo da vida real. 




Quando estava na escola, Luis sofreu bullying por parte de seus colegas por ter cabelo e roupas diferentes. Isso fez com que ele se refugiasse em romances e filmes fantásticos, como "A História Sem Fim" ou "Labirinto", e se vestisse como seus personagens favoritos. "Com o tempo, as coisas mudaram. Os adolescentes mais velhos gostavam de mim por ser único, o que me motivou a começar a tornar realidade aquilo que sentia dentro de mim. Comecei com cosplay, mas não era o bastante. Eu queria mudar e me transformar na minha própria percepção de beleza", explica Luis. 


Foi aos 14 anos que ele tomou uma decisão incrível: ele passaria por uma cirurgia para se transformar em elfo, a criatura de extraordinária beleza e imortal que tanto admirava. Seis anos depois, Luiz começou a transformação com sua primeira operação. 




Hoje, 30 mil dólares (aprox. R$ 100 mil) depois, Luis já realizou mais de 40 enchimentos, injeções de Botox, lipoaspiração no queixo, uma cirurgia de nariz, laser de branqueamento da pele para eliminar sardas e manchas, depilação completa do corpo, e uma cirurgia de troca de cor dos olhos de marrom para azul - uma operação que não tinha sido aprovada pelos médicos, mas que ele fez mesmo assim. 


"Foi sem anestesia, muito doloroso e por causa dela eu tive que usar colírio e óculos muito escuros. Eu era basicamente um vampiro, com fotossensibilidade extrema. No entanto, ele não ficou azul cristalino. Atualmente, é uma cor acinzentada, mas cainda tenho esperanças de que vou conseguir em mais quatro sessões", conta o elfo de 25 anos. 


No entanto, Luis ainda não considera sua transformação completa e planeja se submeter a cirurgias ainda mais extremas, como cortar suas orelhas para deixá-las pontudas, afinar o queixo como um diamante ou modificar os olhos para que fiquem com a forma dos de um gato. No total, Luis gasta mais 5 mil dólares (aprox. R$ 18 mil) por mês com retoques estéticos, como branqueamento da pele ou do cabelo e em produtos de beleza, como lentes de contato e maquiagem. É claro que as pessoas ficam boquiabertas quando o veem na rua. 
Ainda assim, ele quer operar para aumentar sua altura e tirar quatro costelas para ter um corpo mais magro. Apesar de saber que muitos o consideram louco, esse "príncipe de plástico", como ele mesmo se autodenomina, tudo o que lhe importa é realizar seu sonho. "Quero ser um elfo, um anjo, um ser fantástico. Meu objetivo é parecer sobrehumano, elegante e delicado. Tenho minha própria beleza ideal e quero atingi-la sem me importar com o preço", explica Luis. 


Luis se sente um "trans-espécie", como muitas pessoas se sentem transgênero, e por isso pede respeito dos outros. Sua força de vontade está levando esse jovem a cumprir seu sonho de vida, mas a questão é se ele foi longe demais e pode se arrepender algum dia. As operações estéticas não são um jogo e, no fim, esse é o corpo que ele terá pro resto da vida. O que você acha? De toda forma, esperamos que Luis esteja feliz e não faça nada do que possa se arrepender ou que seja prejudicial à saúde. 


Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário