Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

A mulher entrou em pânico quando viu uma criatura peluda se aproximar. Ela estava ferida demais para fugir.


Imagem de reprodução
Um acidente de carro é sempre uma experiência traumática, especialmente quando alguém acaba preso e desamparado no veículo. É exatamente o que aconteceu com Shannon Lorio, de 36 anos, quando ela dirigia em uma estrada vazia do interior perto da cidade em que vive, Pavo, no estado norte-americano da Geórgia. 






Quando fazia uma curva, ela perdeu o controle do carro e saiu da estrada. O carro rolou e Shannon foi jogada para o banco de trás do veículo. Tudo o que ela se lembra é do vidro quebrado, muita dor, e de tudo ficar escuro. Ela acabou inconsciente na parte de trás do carro e não faz ideia de quanto tempo ficou ali. Mas ela se lembra de acordar e estar com tanta dor que não conseguia se mover. 



"Meu rosto estava sangrando", relembra Shannon. Ela sentia que estava ali há uma eternidade e sabia que as chances de alguém ver seu carro no fundo da vala eram muito pequenas. Mas então, do nada, um enorme cachorro apareceu e se aproximou do carro. Ele foi à janela de trás e olhou para dentro. Então, ele chegou tão perto que seu nariz estava a poucos centímetros do rosto de Shannon, e ela conseguia até sentir a respiração quente em sua cara. 



Quando Shannon estava prestes a gritar de medo, o cachorro abriu sua grande boca e começou a lamber as feridas em seu rosto. Percebendo que Shannon precisava de ajuda, ele mordeu sua jaqueta e começou a puxá-la com toda a sua força. Incrivelmente, o cachorro conseguiu tirar Shannon do carro e levá-la para o acostamento da estrada. Momentos mais tarde, um carro que passava por ali parou e levou Shannon ao hospital, junto com seu salvador canino. 




Ninguém conseguiu identificar o cão que tinha aparentemente saído do nada. Eles decidiram que ele merecia pelo menos um nome, e deram um bem apropriado: Hero (Herói). 
Desde o resgate, Shannon e Hero se tornaram inseparáveis. Se não fosse por ele, Shannon talvez não tivesse sobrevivido ao terrível acidente. É um milagre que ela tenha saído dele sem ferimentos graves.
Hero pôde sentir que Shannon estava em perigo e que precisava de ajuda. É outro exemplo incrível do quão poderosos podem ser os instintos animais. Que bom que ele estava no lugar certo na hora certa, e agora pode ter uma vida feliz ao lado da mulher que salvou. 

Fonte: LikeMag, Youtube, Facebook
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário