Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

11 animais bizarros que parecem ter saído de filmes de terror


Imagem de reprodução
Na natureza existem diversos tipos de seres únicos. Mas ela não é só composta de animais fofinhos, como coalas, pandas e gatos. Veja a seguir 11 animais que parecem ter saído de um verdadeiro filme de terror:










1 – Tubarão “ciclope”




Uma deformidade genética pode ser a explicação para esse animal ter nascido com apenas um olho. Além disso, o animal é albino e ainda estava no útero da mãe.

2 – Peixe-tigre-golias



Também conhecido como monstro-do-rio, chega a pesar mais que 35 kg e pratica o canibalismo quando está com fome. Por isso, é sempre bom nadar em alerta nas águas do rio Congo, na África.

3 – Mariposa-poodle



Descoberta na Venezuela em 2009, ainda não se tem muitas informações sobre ela. Porém, os cientistas ficam intrigados com as suas patinhas.



4 – Mariposa-lagosta


Antes de virar uma linda mariposa, essa larva tem uma estranha aparência de lagosta.


5 – Lagartixa-satânica-cauda-de-folha


Com uma cauda diferenciada, ela consegue se camuflar e atacar suas vítimas, como grilos e mariposas. Além disso, ela tem pequenos chifres e olhos avermelhados.

6 – Peixe “Shrek”



Com este apelido, você já faz ideia que ele não é dos mais bonitos, né? Este animal pode ser visto em alguns mares orientais.

7 – Marabu


Pertencente à família das cegonhas, esse animal tem 1 metro de altura e pesa cerca de 10 kg. O curioso sobre ele é essa bolsa que ele carrega abaixo do bico. Segundo os especialistas, o animal é agressivo e se alimenta de outros animais.

8 – Morcego-nariz-de-tubo



Esta espécie de morcego tem 6 cm de comprimento e uma aparência de dar medo. Ele é encontrado e lugares como as Filipinas, as Ilhas Salomão e Papua Nova Guiné e se alimentam de frutas.

9 – Rato-toupeira-pelado



Diferente de outros ratos, ele passa a maior parte o tempo embaixo da terra e tem alta longevidade. Além disso, esses animais possuem resistência a dores e são praticamente imunes a doenças como câncer.


10 – Toupeira-nariz-de-estrela



O focinho deste animal possui 22 “tentáculos” que o auxiliam a caminhar no escuro, principalmente em locais como túneis subterrâneos. Em contrapartida, elas são cegas e só podem ser encontradas na América do Norte.


11. Tubarão-cobra

Praticamente um dinossauro que sobreviveu ao apocalipse: já foram encontrados fósseis desse tubarão que tinham mais de 80 milhões de anos! Ele come peixes e outros tubarões, com sua mandíbula apresentando cerca de 300 dentes. Apesar disso, é raramente visto por humanos por habitar o fundo dos oceanos.




Informações: 4 All Travelers, via Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário