Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

Os homens correram para o jardim e viram esta cadela perdendo a vida. Então, algo inesperado aconteceu.


Imagem de reprodução
Estas fotos são realmente difíceis de encarar. Elas são de uma cadela sofrendo com ferimentos graves em um jardim na Índia. Parece que ela não tem mais uma gota de energia sobrando. Ela tem um aspecto abatido e fraco, e seu corpo está desfalecido e imóvel. Há um corte em sua cabeça: de onde ele saiu e como a cadela ficou neste estado é incerto.




Ela teve muita sorte de ter sido descoberta e resgatada por voluntários da organização Animal Aid Unlimited, na Índia. Quando os homens a puxam para perto, ela mal reage.



Sem hesitar, ela permite que eles a levem imediatamente para o veterinário para ser tratada. Só quando eles chegam lá, é que se dão conta da gravidade de seus ferimentos e sofrimento. A pobre cadela, que ganhou o nome de "Happy" (Feliz), está muito abalada. Sangue ainda escorre de sua cabeça e os veterinários têm que administrar imediatamente uma medicação para estancar suas feridas.


Demora um tempo para Happy voltar a ficar em pé. Os veterinários e ajudantes da organização de proteção animal temem que ele sofra danos cerebrais permanentes e não se recupere porque as condições dela parecem não se alterar por duas semanas.



É só depois deste período que as coisas começam realmente a mudar para melhor. Happy volta a se levantar lentamente. É quase como se uma mágica tivesse acontecido. Ela recupera suas forças de repente e sua condição começa a melhorar cada dia mais.



Happy agora está correndo por aí de novo, como se nada tivesse acontecido. Ela brinca com os outros cães que foram levados para a organização e gosta que façam carinho em sua barriga.



É certo dizer que tudo isso foi graças a dedicação e paciência dos protetores voluntários que, felizmente, andam pelas ruas resgatando animais da morte. Sem esta ajuda, Happy certamente, não teria sobrevivido.
É emocionante ver como os voluntários procuram e cuidam dos animais com tanto amor, e como Happy parece gostar da companhia deles.
Isso irá tocar o seu coração quando você vir como esses protetores fazem a diferença. Tudo parecia perdido para Happy, mas ela teve a chance de começar uma nova vida.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário