Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Este rapaz flagrou a namorada dormindo com outro homem em sua cama. A reação dele é inacreditável.


Imagem de reprodução
Recentemente, o norte-americano Duston Holloway chegou em casa e flagrou a namorada dormindo com outro homem em sua cama.
Perante tal cenário, ele não pensou duas vezes: pegou no celular e tirou algumas fotos.








Depois, ele as compartilhou em sua conta no Facebook. Logo as fotos do homem sorridente ao lado do casal de amantes tornaram-se viral.


"Quando você chega em casa e encontra outro homem na tua cama com a pessoa que você ama! Bons homens merecem boas mulheres", escreveu no Facebook ao compartilhar as imagens na rede social. 



Mais tarde, Duston revelou que podia "esquentar" o corpo do desconhecido, mas decidiu sair por cima. Contou também que ainda tentou acordar a namorada, mas que ela estava muito bêbada.



"Eu queria perguntar se ia ter que dormir no quarto de hóspedes e que tipo de almoço aquele homem preferia", brincou ao explicar o caso na rede social.



Duston acabou recebendo elogios de várias partes do mundo. Para comprovar, publicou prints de mensagens que têm recebido. "És um herói por teres mostrado tal magnanimidade diante de uma provocação tão estranha", comentou um internauta da Nigéria. "Fez muito bem e espero que esteja ótimo”, escreveu outra pessoa da Inglaterra. "Fiquei impressionada com o jeito que lidou com tudo isso", enviou uma mulher das Filipinas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário