Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Este artista ‘tatuou’ diversas crianças na Nova Zelândia. A causa disso, gerou grande repercussão na internet


Imagem de reprodução
Um artista de aerografia está dando sua contribuição para que crianças com doenças graves possam voltar a sorrir.
Benjamin Lloyd, empresário de Auckland, na ilha sul da Nova Zelândia, compartilhou imagens nas redes sociais de “tatuagens” (falsas) que ele fez no filho de um amigo que estava doente.


A tinta falsa foi projetada para ter semelhança realística com tatuagens comuns. Os desenhos de crânios com rosas fizeram o menino ficar animado e foi compartilhado por milhares de internautas.
Após o sucesso on-line, ele decidiu ir ao Starship Hospital para fazer o mesmo em crianças com sérios problemas de saúde. O sucesso foi tanto que em menos e 24 horas, mais de 400.000 pessoas haviam curtido a postagem no Facebook com mais de 10.000 comentários.







Lloyd disse que o objetivo é devolver a confiança e dar um ânimo extra nas crianças: “Elas ficam espantadas ao terminar a tatuagem de mentirinha e isso aumenta a confiança de cada criança”, disse em entrevista à NZ Herald.
O artista usa uma tinta não-tóxica que pode ser retirada facilmente após lavar a pele na água do banho. Por ter habilidade, cada tatuagem leva menos de 10 minutos para ser concluída.


Informações: Daily Mail ,Benjamin Lloyd, via Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário