Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

A esposa cochichou algo no ouvido do marido falecido no dia do funeral. 2 depois, ela recebeu uma notícia surpreendente do hospital.


Imagem de reprodução
Às vezes, a vida tira e dá quase que simultaneamente, e um tempo de luto pode ser rapidamente compensado por algo alegre. É exatamente por isso que Courtney e Bryan Hill, de Illinois, passaram. Bryan era um soldado e tinha servido no Iraque, Kuwait e Afeganistão.






Ele esteve em algumas situações muito perigosas, mas tinha conseguido voltar são e salvo para casa em todas elas. Eventualmente, ele decidiu se aposentar do exército e ansiava por uma vida quieta e feliz com sua família. 



Infelizmente, essa felicidade foi pouco vivida. Em fevereiro de 2016, Bryan morreu em um trágico acidente de carro. Courtney perdeu seu marido amado, e sua filha, Reagan, perdeu o pai. Enquanto Courtney fazia as preparações para o funeral, a vida tinha uma outra surpresa reservada para ela: Courtney descobriu que estava grávida! No funeral, a mulher cochichou estas palavras no ouvido do marido: "Querido, nós vamos ter um bebê."
Um mês se passou e Courtney estava tentando seguir com sua vida, mas, de repente, ela começou a sofrer dores na parte inferior do abdômen. Com medo de um aborto espontâneo, Courtney foi direto ao médico. Depois de um exame completo, o médico tinha notícias surpreendentes: ela estava esperando trigêmeos - dois meninos e uma menina! Ela se lembra claramente desse momento: "Eu estava sem palavras. Foi ótimo pensar que eu teria três bebês para me lembrar de Bryan." Mas o destino tinha outros planos para Courtney. 




Na 25ª semana de gravidez, os médicos deram à Courtney a trágica notícia que um de seus bebês tinha morrido em seu útero. Ela estava devastada, mas ainda decidiu lhe dar um nome: Brady. Felizmente, os outros dois bebês, Miles e Harper, nasceram perfeitamente saudáveis. Courtney e Reagan estavam felizes e super animadas em criar os novos membros da família. Courtney sabe que Bryan ficaria orgulhoso. 


As pessoas sempre perguntam a Courtney se os bebês são gêmeos. Em todas as vezes, ela dá a mesma resposta: ela os descreve como "trigêmeos sobreviventes."
Courtney ainda lamenta a perda do marido e do filho, mas ela sabe que Bryan era um guerreiro e uma pessoa forte, e ela ganha forças através do amor que eles tinham um pelo outro. Agora, seu objetivo é aproveitar ao máximo possível cada dia com seus filhos. 



Courtney sabe, por experiência própria, o quão frágil a felicidade pode ser, e sua história nos mostra que sempre devemos agradecer pelo que temos. 


Fonte: Marketium, Facebook, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário