Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Esta mulher teve que apelar na internet para encontrar o seu celular. Mas quando souberam o que tinha dentro do aparelho, ele rapidamente apareceu.


Imagem de reprodução
Por um pequeno descuido, o esposo da alemã Carina Hellriegel, de 24 anos, acabou perdendo seu celular em um trem local. Para eles, pouco importava o valor do aparelho ou os contatos que ali estavam. O que o casal realmente queria eram as únicas fotos do pequeno Liam, que faleceu com apenas dois meses de vida. Desesperada e com esperança que as pessoas a ajudassem, a mulher fez um apelo em seu Facebook para ter as fotos de volta.





“Por favor, preciso da ajuda de vocês. Na manhã de hoje meu marido esqueceu o celular em um trem. O telefone não me interessa, o que eu quero são as fotos e vídeos que têm nele”, dizia Hellriegel na publicação. Ela contou que no celular estavam as fotos de Liam, que havia falecido apenas há duas semanas. “Vocês não podem imaginar o quão são valiosas essas fotos para nós! Eu não preciso do telefone de volta mas, se você tem um coração, me envie os vídeos e fotos salvos no aparelho”, continuou.



A mulher contou ainda que o bebê sofria de uma condição rara que aumentava a freqüência cardíaca excessivamente, mesmo quando Liam estava em repouso. A publicação, feita na última terça-feira (11), 'viralizou' rapidamente na rede sociais, sendo curtida por mais de 30 mil pessoas e compartilhada por quase 250 mil.


Para a felicidade do casal, entre as milhares de pessoas que viram a publicação uma havia encontrado o celular. Imediatamente essa pessoa entregou o aparelho à polícia e um dia após o apelo, os pais tiveram as fotos do pequeno de volta. “Estamos muito felizes! Muito, muito obrigado. É uma loucura o alcance que o Facebook e a mídia tem nos dias de hoje”, escreveu.



O Viral




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário