Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Esta cantora estava dormindo quando sentiu uma dor terrível. Mas quando ela viu um buraco em seu rosto, já estava vivenciando o seu pior pesadelo.


Imagem de reprodução
A norte-americana Meghan Linsey, que participou do programa The Voice, usou seu Instagram para contar sobre uma batalha que andou enfrentando recentemente. Em fevereiro, ela levou uma picada de uma aranha enquanto dormia.

Com o rosto bem inchado, ela procurou médicos, que contaram que se tratava de uma picada de aranha marrom, extremamente venenosa. Meghan mostrou o passo a passo de sua recuperação e chegou a ficar com um buraco no rosto. Ela recebeu muito apoio dos fãs e muitos elogiaram sua coragem de exibir o rosto daquele jeito. Felizmente, a ferida cicatrizou e Meghan está bem agora.


“Sei que estive ausente das redes sociais por um tempo, mas agora quero compartilhar com vocês o que tem acontecido comigo. Essas fotos são difíceis de compartilhar, mas eu acho que é importante que eu seja sincera com vocês. Nem tudo é perfeito o tempo todo. Todos nós passamos por momentos complicados”, escreveu.



“No dia 12 de fevereiro, eu acordei com uma sensação estranha no meu rosto. Olhei e, em minha mão direita, estava uma aranha morda. De alguma forma, enquanto eu dormia, uma aranha me mordeu e eu a matei. Esse cenário está na minha lista de pesadelos. A dor estava ficando insuportável e eu sabia que, com certeza, a aranha era venenosa. Coloquei a aranha em um saquinho e fui para o hospital”, relatou.



A cantora disse que experienciou os mais insanos sintomas nos nove dias que seguiram. “Tive uma dor excruciante no meu rosto, espasmos musculares, erupção cutânea, inchaço extremo. Foi bem complicado. Foi confirmado que eu fui mordida por uma aranha marrom, uma das duas mais venenosas dos Estados Unidos”, contou.



Meghan tem atualizado os fãs da recuperação do rosto, que agora está praticamente boa. Porém, durante todo o processo, o ferimento era um buraco no rosto da cantora. O tratamento foi feito com uma câmara hiperbárica. “Definitivamente, acho que os tratamentos de câmara hiperbárica aceleraram dramaticamente o processo de cicatrização. Apenas esperando o último pedaço de preto (tecido morto) desmoronar para que a nova pele possa crescer e a ferida possa curar. Obrigado novamente pelas orações, palavras de encorajamento e amor!”, escreveu em uma das fotos que postou.



Informações: Virgula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário