Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Esta alemã quer ser como uma boneca única e exótica. Mas o que ela fez, a deixou irreconhecível.


Imagem de reprodução
Há tempos que a alemã Martina Big é obcecada por cirurgias plásticas. Ela já gastou mais de R$ 200 mil com o objetivo de se parecer uma “Barbie exótica“. Recentemente ela apareceu com uma moda: um bronzeamento artificial.





De acordo com informações do site R7, a transformação ocorreu há dois meses. “Eu não estava esperando ficar tão bronzeada, mas ficou bom“, disse Martina.


Seus fãs, que já estão acostumados com a mudança de visual, estranharam no começo. “Quando acabei o procedimento, nem meu médico me reconheceu direito“, contou.



Alguns internautas criticaram o bronzeamento exagerado, mas Martina explicou seu objetivo é parecer uma “boneca única e exótica“. Até mesmo o namorado Michael se rendeu ao bronzeamento.



Martina realiza mudanças no corpo há cinco anos. Ela inclusive se tornou a mulher com os maiores seios da Europa, com uma prótese móvel que possibilita aumentar e diminuir seus seios.



Este procedimento ocorre com a ajuda de uma seringa usada para injetar uma solução em um tubo que fica conectado em sua axila.
Segundo ela, a única parte do corpo que deseja manter natural é a cor dos olhos. “Amo meu visual extremo e quero ir além“. A alemã tem planos para futuras modificações, mas prefere mantê-los em segredo.



Informações: Daily Mail, via Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário