Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Vídeo mostra moradores de rua sob os efeitos devastadores da maconha sintética; assista


Imagem de reprodução
De acordo com informações do jornal inglês Metro, a droga foi responsável por um aumento nas admissões de emergência em hospitais da região. No vídeo divulgado, duas pessoas são vistas imóveis, uma sentada e outra em pé, apoiada em uma porta de comércio, sob o efeito da droga.

Um dos homens que teria experimentado a substância, em entrevista ao jornal disse que o fez por aproximadamente dois anos. “É barata e consigo comparar em pacotes”, disse. “Os usuários de heroína dizem que esta é mais forte, perigosa”, continuou. Julie Boyle, uma voluntária do serviço de caridade Lifeshare, que ajuda os moradores de rua, afirmou que em uma ocasião precisou chamar uma ambulância para uma mulher que teria tomado a droga. Já os paramédicos dos hospitais próximos afirmam que no mesmo dia foram chamados 26 vezes para tratar incidentes semelhantes.



No ano passado, a K2 foi assunto no mundo depois de causar overdose em massa em uma região do Brooklyn, nos EUA. Em sua essência, a maconha sintética é uma mistura de produtos químicos com moléculas de THC, principal ativo da versão natural. Como é mais barata, ficou popular entre moradores de rua. No entanto, o consumo envolve riscos de convulsões e danos cerebrais permanentes.

Informações: Metro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário