Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Uma mulher adotou esta menina que sofreu abuso. Mas, 6 meses depois, ela descobriu outro caso que a levou às lágrimas.


Imagem de reprodução
Kristen Williams é uma professora que sonhava em ter filhos. Só havia uma coisa em seu caminho: ela era solteira, o que faz o processo de adoção nos Estados Unidos, seu país de origem, muito difícil. Kristen, no entanto, não iria deixar isso pará-la.






Ela cuidou de toda a burocracia para adotar uma criança do Nepal e gastou $28.000 (cerca de R$86.500) durante o processo. Mas então seu sonhos foram destroçados: o governo dos EUA baniu todas as adoções do Nepal com base em evidências de que muitas delas estavam sendo fraudulentas. 



Kristen ficou arrasada. Ela tinha perdido todas as suas economias e a filha que ela tanto havia esperado. Mas mesmo assim ela estava determinada e continuou a procurar maneiras de realizar o seu sonho. Eventualmente, ela descobriu que o governo aceitava adoções da Índia.
Em 2013, Kristen conheceu Munni. "Eu vi o rosto dela e foi como se uma corrente elétrica atingisse meu coração", ela lembra. "Ela era tudo o que eu estava procurando". Munni tinha apenas cinco anos e já tinha sofrido terrivelmente. Ela tinha sido abusada severamente por suas famílias temporárias e tinha cicatrizes cobrindo seu rosto e corpo.



Felizmente para Munni, ela agora tinha uma mãe que a amava mais do que tudo no mundo. Mas as cicatrizes em seu rosto a lembravam continuamente de episódios traumáticos pelos quais ela tinha passado.
Seis meses depois da adoção de Munni, Kristen conheceu outra menina indiana chamada Roopa. Quando ela viu seu rosto e ouviu sua história, seu coração ficou em pedaços. Se ela já tinha feito uma vez, podia fazer de novo, certo? Kristen decidiu adotar a menina de três anos também. Aqui você pode ver uma fotos das irmãs adotivas.





Roopa também tinha cicatrizes severas e não tinha nariz. Ela havia sido deixada no lixo quando bebê, onde animais e insetos haviam comido seu nariz e seus lábios. Kristen ficou chocada quando descobriu isso. Tudo o que ela sabia naquele momento é que Roopa precisava de amor, e isso ela estava mais do que disposta a dar.
Em 2016, Kristen levou suas duas filhas ao programa de televisão "The Doctors" para pedir ajuda para que eles reconstruíssem o rosto delas. E funcionou: o programa concordou em fazer a cirurgia reconstrutiva. Um ano depois do procedimento, Kristen foi convidada a voltar ao programa para mostrar os resultados. E eles foram incríveis!
Munni passou por uma cirurgia estética para remover as cicatrizes que a lembravam dos abusos sofridos na infância, enquanto Roopa teve uma cirurgia reconstrutiva e recebeu uma prótese de nariz. A parte mais surpreendente foi a prótese: ela tem uma textura semelhante a da pele e é exatamente da mesma cor. Quando Roopa crescer, ela será ajustada para o tamanho de seu rosto.


Ninguém queria adotar as meninas por causa da aparência delas, mas Kristen lhes deu uma segunda chance. 
Ela está fazendo um trabalho incrível como mãe e suas duas filhas agora têm um lar muito feliz. O programa deu a elas passagens para ir para a Disney World e as meninas tiveram momentos maravilhosos. Os horrores pelos quais elas passaram agora são uma lembrança distante.
Agora as três formam uma família feliz. Apesar de terem passado por cirurgias corretivas, Kristen ensina às filhas a se amarem assim como elas são. E a própria Kristen obviamente tem muito mais amor para dar: ela planeja adotar uma terceira criança da Índia, e logo Roopa e Munni terão outra irmã ou irmão.
É bom saber que existem pessoas no mundo como Kristen, com tanto amor para dar. 


Fonte: UPSOCL, Little Things, The Doctors, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário