Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

O irmão deste menino de 3 anos não viverá por mais muito tempo. O que ele fez quando os dois estavam sós, emocionou os internautas.


Imagem de reprodução
Mãe de dois meninos, Sheryl Blanksby desconfiou do silêncio na casa e acabou capturando uma cena emocionante entre o mais velho e o mais novo - que, aos dois meses de vida, está enfrentando um câncer terminal.


Ao aproximar-se sorrateiramente, ela surpreendeu William, de três anos, confortando o caçula, Thomas. Enquanto fazia carinho no rosto dele, ele dizia gentilmente: "O irmão mais velho está aqui, está tudo bem".





Emocionada, a moradora da Austrália Ocidental compartilhou o clique nas redes sociais: "Eu estava me arrumando no banheiro e meu marido estava na cozinha. As crianças estavam quietas, especialmente o meu maior. Você sabe as regras sobre quando as crianças estão silenciosas. Eu caminhei na ponta dos pés até a sala, com a minha câmera nas mãos, pronta para capturar qualquer coisa que estavam fazendo. Esperava que o meu bebê estivesse coberto de Nutella ou algo assim, mas em vez disso foi isso o que eu vi".
A cena comovente, postada na última segunda-feira (6), emocionou internautas: "Esse é um momento tão bonito", comentou uma.



Falando ao Daily Mail, a australiana explicou que o caçula foi diagnosticado com a doença após um caroço aparecer em seu abdômen e um exame mostrar que tratava-se de um tumor maligno. 
Devido ao câncer extremamente agressivo e raro, Thomas já teve o rim esquerdo removido, mas não há mais nada que os médicos possam fazer, já que a doença já se espalhou pelo corpo do menino. 
"Há choro e dor imensa por perder alguém que você ama tanto", desabafa Sheryl ao jornal. "[Por isso], nós filmamos, olhamos e beijamos ele constantemente. Nós, como uma família, estamos tentando lidar da melhor maneira que podemos, mas tem sido muito difícil", acrescenta.
A mãe ainda explica que Wiliam percebe a gravidade da situação e acredita que os médicos talvez possam ajudar o irmão, mas sabe que os pais estão muito tristes. 
Sheryl e o marido, Jon, estão planejando viajar com os meninos para passar mais tempo ao lado deles e criar boas lembranças.

Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário