Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

O idoso pediu à cuidadora para limpar à sua geladeira. Quando ela a abriu, foi impossível conter as lágrimas.


Imagem de reprodução
No mundo atual, o materialismo é uma realidade bem presente. Queremos ter sempre mais alguma coisa... mas, por vezes, acontecem episódios que nos deixam pensando sobre o que realmente importa.

A enfermeira Amanda Mary Perez foi à casa de um paciente e algo aconteceu que a fez deixar de pensar no carro e nas roupas novas que ela gostaria de ter.





O idoso que ela estava cuidando pediu para ela limpar sua geladeira. Mas quando abriu a porta, ela ficou chocada com o que viu e contou a história no Facebook:


"Eu nunca me senti tão ingrata na minha vida quanto hoje. Alguma vez alguém me disse: ‘não importa o que você tem agora, porque, como ser humano, você sempre terá o pensamento de que não é o bastante e você quer ou precisa de mais’. Ultimamente eu andava muito chateada porque eu queria coisas materiais na vida. Um carro novo, uma casa, mais roupas e sapatos, etc… para quem não sabe, eu sou cuidadora pessoal (enfermeira que vai na casa do paciente). Eu cuido de pessoas com todo o tipo de problema. Eu estava na casa do meu cliente esta manhã e um dos serviços que ele me pediu para fazer para ele foi limpar sua geladeira. Eu a abri e foi isso o que eu vi… Vendo isso, eu me virei rapidamente e lhe perguntei quem compra comida para ele. Ele apontou para si e olhou para baixo, como se estivesse envergonhado. Ele disse: ‘eu compro comida quando tenho o dinheiro’. Eu chorei. Eu nunca vi uma geladeira tão vazia na minha vida. OBRIGADA MEU DEUS. De repente eu me dei conta do quanto as minhas necessidades são desejos e os desejos dele são necessidade. Você precisa comer para viver, é claro. Eu limpei sua geladeira e saí quando meu turno terminou, mas quando eu entrei no meu carro eu sabia que NÃO PODIA IR PARA CASA tendo conhecimento daquilo tudo. Eu não tenho cupons de desconto ou um emprego que pague bem, então eu usei meu dinheiro do imposto de renda para encher a geladeira dele o máximo que eu pude. Este não é um post para eu ser notada, este é um post para mostrar a vocês que existem muitas pessoas por aí em pior situação do que nós. Eu abri meus olhos e percebi que eu preciso parar de ficar tão irritada pelo que eu não tenho e começar a apreciar o que eu tenho. #GODBLESSESMEEVERYDAY #THANKFULALWAYS #LOVEMYJOB #NURSELIFE"



Este caso fez Amanda perceber que as suas necessidades não eram nada quando comparadas às do seu paciente. Às vezes, precisamos parar para pensar nas nossas prioridades e verdadeiras necessidades. Que mensagem inspiradora sobre bondade e gratidão!


Informações: Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário