Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Mulher vai ao médico depois de muito tempo e descobre algo bizarro crescendo em seu corpo


Imagem de reprodução
Em um caso que ocorreu em 2014 e recentemente voltou à tona nas redes sociais, uma mulher mexicana de 51 anos, chamada Mercedes Talamantes Victoria, compartilhou fotos de um crescimento enorme em sua barriga. Apesar de muitos usuários insistirem se tratar de uma gravidez, ela espantou o mundo ao dizer que carregava um tumor de cerca de 60 quilos dentro do ovário.



Ela tinha medo de que os médicos lhe dissessem que poderia morrer, então conviveu com o problema por cinco anos. No entanto, as dores e dificuldade que sentia ao realizar tarefas comuns, como andar e se limpar – além da insistência da filha – fizeram com que ela aceitasse passar por uma cirurgia de remoção, que foi realizada em Cabo San Lucas, uma cidade do México.



O médico responsável pelo procedimento, Dr. Gilberto Insunza Salazar, contou que procedimento durou cerca de quatro horas, mas que a recuperação de Mercedes foi excelente. Após removido, eles verificaram que o tumor chegou a pesar cerca de 60 quilos.
O caso do tumor gigante foi explorado por um canal de TV mexicano, que mostrou ela e o médico sendo entrevistados a respeito do tratamento. Recuperada da cirurgia, ela hoje consegue viver uma vida normal.


Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário