Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Mulher vai ao médico depois de muito tempo e descobre algo bizarro crescendo em seu corpo


Imagem de reprodução
Um caso bizarro que ocorreu em 2014 voltou à tona recentemente nas redes sociais.
Uma mulher mexicana de 51 anos, chamada Mercedes Talamantes Victoria, compartilhou fotos de um crescimento enorme em sua barriga. Apesar de muitos usuários insistirem se tratar de uma gravidez, ela chocou o mundo ao dizer que carregava um tumor de cerca de 60 quilos dentro do ovário.






Ela morria de medo de que os médicos lhe dissessem que poderia perder a vida por isso, então conviveu com o problema durante cinco longos anos. No entanto, as dores e dificuldade que sentia ao realizar tarefas comuns, como andar e se limpar – além da insistência da filha – fizeram com que ela aceitasse passar por uma cirurgia de remoção, que foi realizada em Cabo San Lucas, uma cidade do México.








O médico que fez a cirurgia, Gilberto Insunza Salazar, contou que não há precedentes da história da medicina de um tumor intra-abdominal tão grande. Ele estava localizado próximo ao ovário esquerdo, que também precisou ser retirado. Uma reconstituição abdominal também foi necessária para que a mulher pudesse voltar a caminhar normalmente, pois o tecido flácido restante a impediria de se locomover. 

A operação durou quatro horas e foi bem sucedida. O tumor foi qualificado como benigno pelos médicos.

As informações são de Notícias Uol
Edição: Redação NC




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário