Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Homem 'vira herói' após reanimar grávida que sofreu acidente de carro; veja o vídeo


Imagem de reprodução
Sabe quando você está no lugar certo, na hora certa? Pois bem! O enfermeiro Keith B Ezell, 36 anos, viveu essa situação. Ele estava passando por uma estrada em Ohio, nos Estados Unidos, quando viu um acidente de carro e decidiu ajudar as pessoas que haviam se machucado. No chão estava uma grávida inconsciente que foi salva pelo rapaz após uma reanimação. Os primeiros socorros foram filmados e postado nas redes sociais.
Assista ao vídeo:




Em entrevista ao canal WKYC Channel 3 News, ele disse que estava indo fazer compras antes de ir para trabalho quando viu o acidente. Sem pensar duas vezes ele desceu de seu carro e foi tentar salvar a mulher. Da mochila ele retirou uma máscara respiratória e começou a massagear o peito da vítima. “Ela estava ficando azul, não tinha pulso e eu continuei pensando: ela não pode morrer”, contou.
O rapaz, que trabalha como auxiliar de enfermagem, contou ainda que fez o trabalho de reanimação durante cinco minutos antes dos paramédicos chegarem e assumirem o controle da situação. “Eu pensei, meu trabalho está feito. Agora ela vai viver”, disse.
A amiga do enfermeiro, Danielle Nicole, compartilhou o vídeo do salvamento em seu Facebook no dia 25 de fevereiro. “Este é meu amigo e colega de trabalho Keith B Ezell que salvou esta mulher, e filho em sua barriga, depois de testemunhar um acidente de carro”, escreveu.
O vídeo 'viralizou' nas redes sociais, sendo visualizado mais de 20 milhões de vezes, recebendo mais de 280 mil reações e mais de 200 mil compartilhamentos.
Após o acidente, que aconteceu no dia 19 de fevereiro, Keith foi para o seu trabalho. Ele chegou a ir ao hospital em que a mulher foi encaminhada para saber informações sobre o estado de saúde da jovem. Os médicos disseram que ela estava viva e bem.

Informações do WKYC Channel 3 News, via o Viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário