Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Homem usa tubarão como 'abridor de latas' na praia e gera revolta na internet; veja o vídeo


Imagem de reprodução
Um jovem causou revolta nas redes sociais ao usar um tubarão morto para abrir uma lata de cerveja. Em vídeo, o homem não identificado, bate o alumínio no dente do animal que é segurado com a boca aberta por um de seus amigos. 

As imagens foram divulgadas na conta do Instagram Total Frat Move, que é destinada a postar vídeos de entretenimento para universitários. Aparentemente, o jovem em questão é um estudante que estava curtindo o "spring break" (uma espécie de "semana do saco cheio", nos Estados Unidos), mas o lugar onde foi filmado não está claro. 

Na rede social, a postagem gerou revolta entre os internautas: "Não está tudo bem. Tubarões merecem respeito suficiente para não serem usados como abridor de latas por meninos que tem o QI de um dígito, mas tudo bem", comentou um rapaz. Outros usuários deixaram seus comentários odiosos no post. São raros os que tentaram defendar o rapaz e seus amigos.

Na imagem, o tubarão também parece estar com uma linha de anzol presa em sua boca, mas não é possível dizer se o mesmo grupo teria feito isso com o animal ou se ele já estava assim antes.


Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário