Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Este taxista vê uma mulher com um bebê quase caindo da ponte. O que ele faz em seguida, é surpreendente; assista ao vídeo


Imagem de reprodução
Em um piscar de olhos, uma vida pode ser mudada para sempre. A decisão de agir ou não agir pode alterar o caminho de uma pessoa.

Isso é algo que um motorista de táxi aprendeu sobre o que deveria ter sido apenas outro dia de trabalho comum. O taxista estava procurando seu próximo passageiro quando descobriu algo que não pôde deixar passar: uma mãe de pé em uma ponte próxima segurando seu bebê e olhando para baixo.

Assista ao vídeo:


Antes que o motorista de táxi pudesse piscar, a mãe jogou o bebê da ponte. O que o motorista fez em seguida chocou a todos.Quando ele avistou a mãe que segurava seu bebê ao lado de uma ponte, não pôde conter a sensação de que algo não estava certo.
Antes que ele pudesse perguntar à mãe se ela precisava de ajuda, ela jogou seu filho pequeno no rio e se afastou. O homem não hesitou: ele pulou no rio para salvar o bebê, que estava se afogando. Sua tentativa de resgatar o bebê foi filmada. 



Nunca será possível saber o que estava passando pela mente da mãe quando decidiu jogar seu próprio filho naquele rio. Mas não há como negar que o pensamento rápido do homem evitou uma tragédia.

Boredom Therapy, via Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário