Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Este professor estava em seu último dia de aula nesta escola. O que aconteceu quando ele deixou a sala, emocionou a internet.


Imagem de reprodução
O último dia de aula do professor de ciências Luiz Antônio Jarcovis foi inesquecível. O profissional, que se aposentou recentemente, foi surpreendido com um “corredor de aplausos” montados por alunos e colegas da Escola Estadual Almirante Custódio José de Mello, na zona leste de São Paulo. 

A ideia de homenagear Luiz partiu de Mônica Matta, diretora da instituição. A mulher gravou o vídeo que mostra a despedida do professor e divulgou em sua conta pessoal no Facebook. As imagens, postadas na última sexta-feira (24), 'viralizaram' rapidamente na web. 


Após 38 anos de sala de aula, professor é aplaudido por alunos de escola francesa 
De acordo com as informações do Metrópoles, cerca de 350 alunos participaram da homenagem. A surpresa começa assim que o professor deixa a sala de aula. Alguns estudantes estão escondidos e começam a aplaudir o rapaz, que não consegue conter às lágrimas. Luiz começa a caminhar pelo corredor e passa a receber aplausos dos colegas. Os alunos então começam a gritar: “Luiz, Luiz”. 
A diretora da escola fez questão de elogiar o professor durante a entrevista dada ao Metrópoles. “Todos têm um professor que lhes marcou a vida. O professor Luiz é um verdadeiro cavalheiro, tão gentil, de uma educação que é exemplo para nós”, disse. 
Até o momento, a postagem já recebeu mais de 11 mil reações, mais de dez mil compartilhamentos e quase dois mil comentários. Muitos usuários elogiaram a atitude dos pequenos e profissionais. 

Com informações do Metrópoles, via O Viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário