Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Este motorista fica com raiva após um motociclista bater em seu carro. Mas quando ele olha para o chão, seu coração se parte.


Imagem de reprodução
Sayd Omar Morales Akmad, das Filipinas, estava dirigindo quando um motociclista bateu na traseira do seu carro. Sayd, pai de meninos gêmeos, não ficou nada contente quando viu o estrago.








Mas o que ele descobre depois o acalma imediatamente. O motociclista era um pobre pescador que estava levando um saco de arroz para a sua família, que estava passando fome. O acidente rasgou o saco, esparramando tudo pela rua. Agora, o pescador não tinha nada para alimentá-los.



Quando a polícia chegou, Sayd faz algo inesperado. Ao invés de fazer o pescador pagar pelos danos, ele abriu sua carteira e deu dinheiro ao homem para ajudá-lo a comprar outro saco de arroz. 


O homem foi às lágrimas com a generosidade de Sayd, que modestamente atribui o crédito ao seu pai, à sua avó e às lições que eles o ensinaram.



"Você sempre pode substituir coisas perdidas, mas não o respeito perdido ou o amor pelos outros." Que ensinamento lindo! 

Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário