Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Este cachorro não deixava ninguém se aproximar dele. Quando a sua ex cuidadora o viu na porta de casa, ela ficou impressionada com o que ele havia feito.


Imagem de reprodução
Mais uma história daquelas que mostram quanto os animais são fieis e verdadeiros amigos. Ted, um cachorro da raça pastor alemão fugiu de um abrigo em Yellowknife, no Canadá por um motivo, no mínimo, surpreendente. Ele queria reencontrar uma ex-funcionária que havia o acolhido.






Durante as férias de outro funcionário, Abbey Boyd trabalhou por um mês no abrigo para animais, foi neste período que Ted chegou. Ele não interagia com ninguém, se recusava a caminhar e vivia isolado. Até conhecer Abbey.
Eles se tornaram grandes amigos e Abbey era a única pessoa que conseguia se aproximar de Ted. O cuidado com o bichinho fazia com que essa relação se fortalecesse a cada dia. Mas uma despedida estava por vir, o período de trabalho da cuidadora logo chegaria ao fim.


Ela tentou de todas as formas preparar o cão para a despedida. “Passamos de um contato muito próximo para nenhum contato, pois eu teria que voltar para meu outro trabalho fixo”, disse Abbey, em entrevista ao Bored Panda. O que ela não esperava era que o cachorro ‘estava preparando’ uma surpresa especial.



Logo após voltar pra casa depois de um longo dia de expediente a grata visita. Lá estava Ted parado em frente a sua casa esperando por Abbey: “Ele apareceu na minha casa dentre tantas outras. Tantos cheiros, tantos cachorros e ele conseguiu encontrar minha casa”, contou admirada a nova tutora. Ela disse que a atitude do cachorro era um sinal que os dois deveriam permanecer unidos.


Informações: Bored Panda, via O Viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário