Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Este apresentador sentou-se ao lado de canibais para provar a comida deles. Em seguida, é inacreditável o que eles fazem.


O escritor e apresentador de TV Reza Aslan sentou-se ao lado de canibais e comeu um cérebro humano durante a gravação de um documentário sobre espiritualidade para a rede CNN.




Em encontro com integrantes da seita indiana Aghori, formada principalmente por nômades hindus, ele teve as cinzas de um morto sopradas em seu rosto, usou uma caveira humana como copo ao tomar uma bebida alcoólica, além de receber uma espécie de tiara feito com restos humanos e experimentar um pedaço de cérebro humano cozido.



O sabor, segundo ele: "Querem saber que gosto tem o cérebro de um homem morto? Carvão".
Momentos depois, um dos canibais disse ao apresentador: "Vou cortar sua cabeça se você continuar falando tanto", e em seguida passou a comer as próprias fezes.


A abordagem jornalística foi criticada por americanos seguidores do hinduísmo, que alegam que retrata a religião de uma forma negativa. Em sua defesa, o apresentador disse: "Este é um programa sobre o Aghori não sobre o hinduísmo".

Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário