Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Esta mulher lutava contra um câncer e estava grávida de gêmeos. O que aconteceu logo após ela dar à luz, me deixou emocionado.


Imagem de reprodução
A norte-americana Jamie Snider, de 30 anos, lutou contra um câncer de colo de útero por quase oito meses. A mulher, que estava grávida de gêmeos, chegou a fazer um tratamento com quimioterapia, mas infelizmente não resistiu e morreu após um dia do nascimento de seus filhos.








De acordo com as informações do Daily Mail, Jamie deu à luz a Camila e Nico no último dia 16, em Fresno, nos Estados Unidos. Como ela estava muito debilitada devido ao câncer, acabou sendo submetida a uma cesariana. Seu útero chegou a ser retirado, porém ela teve um problema cardíaco e morreu no dia 17.


A mulher, que já era mãe de duas meninas, havia enfrentado um câncer raro e acabou perdendo um ovário durante o processo. Após a descoberta da gravidez dos gêmeos ela decidiu fazer um tratamento intensivo no Stanford Medical Center. Felizmente o câncer entrou em remissão mais uma vez.
Segundo depoimentos de amigos, Jamie acreditava que venceria o câncer novamente. “O que me dá paz no coração é saber que ela conseguiu ver esses bebês, os abraçou e conseguiu ficar um pouco com eles”, contou Larina Campanile, amiga da mulher.





Amigos e parentes da mulher começaram uma campanha nas redes sociais para conseguirem doações para custear o funeral de Jamie e ajudar os bebês, que nasceram com 33 semanas. Camila e Nico permanecem internados, mas felizmente passam bem. Até o momento mais de R$ 10 mil já foram arrecadados.



Com informações do Daily Mail, via o Viral

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário