Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Esta mulher casou com um idoso rico, mas toda a vizinhança achava que ela estava tirando vantagem. Quando ele morreu, algo inesperado aconteceu!


Imagem de reprodução
Marcel Amphoux viveu de maneira simples por anos. O fazendeiro não tinha nem eletricidade e nem água em sua casa.

Seu estilo de vida na verdade permitiu que ele poupasse uma enorme quantidade de dinheiro.






Sem mencionar que a sua terra nos Alpes suíços, que ele havia herdado, estava localizada entre dois resorts de ski e estava valorizando muito com o passar dos anos.


Podia até não parecer, mas ele era um homem muito rico.
Ele queria dividir a sua boa sorte, então construiu locais em sua propriedade para amigos e familiares viverem sem pagar aluguel.
Aos 67 anos, ele não estava particularmente interessado em mulheres, mas então conheceu Sandrine Devillard, uma bela parisiense 25 anos mais jovem que ele. Ela parecia bastante interessada nele e, naturalmente, ele nela.



Os vilarejos vizinhos alertaram Marcel. Eles acreditavam que ela estivesse atrás do dinheiro dele. Afinal, Sandrine trabalhava no ramo imobiliário e só ia aos Alpes para administrar as propriedades dos clientes. Então ela sabia exatamente quanto Marcel valia. 



As pessoas reparavam no incompatível casal: uma mulher jovem e estilosa com um velho mal vestido e quase todo enrugado.
Parecia ridículo ser roubado tão descaradamente. Mas Marcel não se importava. Ele estava se divertindo demais.
Em 2011, apesar a desaprovação de toda a comunidade, eles se casaram.



Sandrine estava aparentemente ofendida com as suspeitas, mas depois do casamento ela parecia dar a eles ainda menos motivos para duvidarem de sua sinceridade.


Ela continuou a viver e trabalhar em Paris, apenas visitando Marcel quando tinha tempo.
Então, um ano depois de casados, Marcel e dois amigos se envolveram em um terrível acidente de carro. Os outros sobreviveram, mas Marcel morreu. Os moradores do vilarejo até pensaram que Sandrine estivesse por trás do acidente.
No funeral, ela chorou.



Mas no momento em que tudo terminou, ela começou a pedir aos inquilinos de Marcel para saírem da propriedade. No entanto, o testamento de Marcel tinha algumas surpresas guardadas. 
Ele deixou todos os chalés que havia construído para os inquilinos que viviam neles e deixou seu dinheiro e pertences para seus familiares e amigos. Sendo assim, Sandrine ficou sem nada.
Parece que, quer ele acreditasse neles por todo aquele tempo ou não, Marcel acabou sentindo falta de confiança e se defendeu (e a seus herdeiros também) de acordo.
Você não deve acusar alguém sem provas, e é impossível saber o que está realmente acontecendo no relacionamento dos outros, mas é difícil ler isso e não comemorar a decisão de Marcel.
Afinal de contas, se ela realmente casou com ele por afeição, então é maravilhoso que eles tenham podido passar esse breve tempo juntos. Nenhuma herança irá trazê-lo de volta. Mas se não foi por amor, então que bom que Marcel não era tão vulnerável como todo mundo pensou e se livrou do desejo que alguém tinha de se aproveitar dele. 

Informações: Le tribunal du net, via Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário