Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Esta família estacionou o carro para curtir a praia. Mas quando eles ouviram um grito desesperador, eles mal podiam imaginar que viveriam o pior de seus pesadelos.


Imagem de reprodução
Era um dia quente de verão em junho de 2016 na cidade ucraniana de Zhovti Vody. Svetlana Tsirunova e Vasil Stuliy queriam aproveitar ao máximo, então eles decidiram levar os filhos à praia.










A família inteira estava ansiosa por um dia de sol e diversão, mas eles não faziam ideia de que, algumas horas depois, aquele dia lindo logo se transformaria em seu pior pesadelo. 




Vasil encontrou um local para estacionar perto de um campo onde uma máquina imensa aparava a grama. As crianças ficaram no carro por um tempo enquanto seus pais pegavam as bolsas de praia e se preparavam para o surf. O que aconteceu em seguida foi como algo vindo de um filme de terror.



De repente, Svetlana e Vasil ouviram algo que parecia uma explosão seguida dos gritos desesperados de sua filha. Quando eles olharam o banco de trás do carro, o que eles viram foi como algo que habitava seus piores pesadelos: o filho deles de 4 anos, Danil, estava desmaiado no colo da irmã. Ele estava ensopado de sangue e tinha um pedaço de metal saindo de sua cabeça.
Os pais, horrorizados, pularam para dentro do carro e foram às pressas para o hospital mais próximo. Quando os médicos viram o que estava preso na cabeça do garotinho, mal puderam acreditar: era a lâmina de um cortador de grama! A polícia determinou que ela veio do cortador de grama perto da praia. Ela havia quebrado, voado vários metros, arrebentado a janela do carro e se alojado na cabeça de Danil. Os especialistas que questionaram o homem que estava operando a máquina e a examinaram ficaram chocados. Qual era a probabilidade de um acidente tão bizarro como esse acontecer?


A lâmina tinha 45 cm de comprimento e quase 5 cm de largura. Danil deveria ter morrido na hora, mas, contra todas as probabilidades, ele conseguiu sobreviver ao acidente terrível. No entanto, ele ainda estava em estado crítico e os médico tiveram que lutar por dias para estabilizá-lo. Apesar de ainda estar vivo, a lâmina tinha danificado seriamente o cérebro de Danil e ele estava em coma. Naquele momento, os médicos não estavam otimistas e disseram a Svetlana e Vasil que o filho deles poderia nunca mais acordar. 



Os pais do menino rezaram desesperadamente pelo filho, e logo pareceu que as preces tinham sido atendidas. Dez dias depois do acidente, Danil abriu os olhos. Mesmo ainda não podendo se mover ou falar, isso era um sinal de esperança. No entanto, os médicos ainda não estavam otimistas e alertaram Svetlana e Vasil de que o filho deles nunca se recuperaria completamente. Mas, aparentemente, Danil não deu bola para o aviso e decidiu fazer outros planos. Tendo sempre sido uma criança muito ativa, ele encontrou dificuldade em ficar deitado o dia inteiro na cama. Em pouco tempo, ele estava dando seus primeiros passos desde o acidente, e algumas semanas depois recuperou completamente o controle do seu corpo.



A recuperação de Danil não foi nada menos do que impressionante. Semana a semana ele se tornou mais ativo e logo estava pulando e brincando como qualquer criança da sua idade. Para garantir, Svetlana e Vasil fizeram ele usar um capacete para evitar danos maiores em seu crânio, mas Danil não se importa, ele acha que fica até bem legal! E no final de 2016, Danil já conseguia falar de novo. Desnecessário dizer que os médicos que tinham tão pouca esperança para o menino ficaram completamente abismados com sua recuperação rápida e completa.



O próximo passo para Danil é ter uma placa de titânio implantada em sua cabeça para substituir o osso que foi dilacerado pela lâmina do cortador de grama. Quando isso for feito, nada irá segurar o menino! Agora Danil é um garotinho feliz e saudável que tem a vida inteira pela frente. E se ele consegue sobreviver à lâmina de uma máquina daquelas na cabeça, ele consegue lidar com qualquer coisa. Força, Danil!

Fonte: kp.ua, Youtube, via Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário