Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Esse homem tirou a vida de um urso dormindo e posou orgulhoso para a foto. O pobre animal não teve a mínima chance.


Imagem de reprodução
O Senado dos Estados Unidos votou 52 a 47 para anular uma lei que proíbe a caça de animais selvagens que estão em hibernação.












As regulamentações impostas pelo Serviço de Pesca e Vida Silvestre (Fish and Wildlife Service - FWS) foram implementadas para evitar a caça excessiva, proteger os animais durante a fase de hibernação e parar o abate das mães e seus filhotes.



A nova lei permite que os caçadores usem suas práticas injustas como, por exemplo, usar comida como isca para atrair ursos famintos, atirar neles à curta distância e entrar em cavernas de lobos e ursos matando famílias inteiras. A lei também retira a proibição de caça aérea (atirar em animais de um avião ou helicóptero). Todos esses métodos de caça estavam banidos anteriormente. 



"O que o Senado fez hoje devia ultrajar a consciência de todos os amantes de animais na América", disse Wayne Pacelle, presidente da Sociedade Humana dos Estados Unidos (Humane Society of the United States - HSUS). As medidas protetoras foram promulgadas na administração anterior.



A nova administração dos Estados Unidos deixou as criaturas mais vulneráveis do país quase completamente desprotegidas. Esperamos que tanto os amantes de animais Republicanos quanto os Democratas possam se unir para pôr fim a essa barbaridade o mais rápido possível. Você também pode ajudar essa causa entrando em contato com a administração atual e protestando contra essa lei brutal.


Fonte: The Dodo, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário