Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Essa grávida queria tirar uma foto com seu marido morto. Tente não ficar emocionado.


Imagem de reprodução
O americano Deonta Bennett estava extremamente animado com a segunda gravidez da sua esposa, Nicole. Ele e o filho mais velho, de 4 anos, tiveram a ideia de organizar uma sessão de fotos da família, mas, 2 meses antes de Nicole entrar em trabalho de parto, Deonta faleceu inesperadamente. Isso deixou sua mulher arrasada, mas ela decidiu que não desistiria da sessão de fotos. E ela queria seu falecido marido ao seu lado.

O fotógrafo Sydney Conley fotografou Nicole e seu filho no mesmo parque onde o casal havia feito suas fotos de noivado alguns anos atrás. Conley adicionou Deonta digitalmente às novas fotos. O resultado deixou o fotógrafo emocionado. "Acrescentei Deonta nas imagens como se ele estivesse olhando e protegendo sua família. Isso demonstra que ele quer que sua família esteja bem."





"Eu queria fazer algo especial", disse a viúva. "Estas imagens serão lembranças que meu filho poderá guardar do pai. E também para minha filha, que nunca chegará a conhecê-lo." As fotos fizeram sucesso na internet e foram compartilhadas quase 100.000 vezes. O gesto de Nicole mostra que nossos entes queridos nunca nos deixam realmente, mesmo que eles partam deste mundo.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário