Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Eles tiveram um encontro em 1977, mas ele nunca telefonou depois disso. Em 2010 ela descobriu o motivo. Veja onde eles estão agora!


Imagem de reprodução
Aos 17 anos, Rick Hayward e Karen Lynch tiveram um encontro. Eles tomaram sorvete, jogaram boliche e realmente passaram momentos adoráveis juntos. Ela estava convencida de que tudo tinha ido bem, então ficou surpresa quando nunca mais ouviu falar dele. "Rick não me ligou para um segundo encontro", relembra Karen.

Pelo menos não por algumas décadas.


Rick era muito tímido na escola, então toda vez que ele pegava o telefone, colocava no gancho de novo sem fazer a ligação. Depois de dias se passarem, depois semanas, ele se convenceu de que ela se ofenderia e desistiu completamente. 
Então, não teve um segundo encontro. Ambos ficaram desapontados. Mas os anos se passaram, eles foram para a faculdade, tiveram relacionamentos, se casaram com outras pessoas e tiveram filhos.

E depois de várias décadas, ambos também se divorciaram. 
Então, em 2010, através do Facebook, eles se encontraram novamente. Ambos olharam para a tela, relembraram da oportunidade perdida e se perguntaram o que aconteceria esta vez. Desta vez, Rick estava determinado a pelo menos descobrir, então ele pediu para ter um segundo encontro com Karen - 33 anos depois do primeiro!


Logo de início ficou claro que eles eram perfeitos um para o outro.
"Rick é uma pessoa incrível, e o melhor de tudo é que ele é o meu melhor amigo e tem tudo o que eu estava procurando, e algumas outras coisas que eu nem sabia que estava procurando", Karen disse rindo.


Rick explicou: "Com Karen eu me sinto inteiro de novo. Eu acho que eu não sabia o que 'sua outra metade' significava até agora". Quando Rick deu um anel a Karen e pediu a ela para se casar com ele, ela ficou radiante, mas não exatamente surpresa. Mas quando ele a levou para Nova York para comprar o vestido e Rachael Ray , uma apresentadora de um programa de entrevistas, apareceu para ajudar, Karen ficou realmente pasma. 



Eles tiveram que esperar 33 anos, mas claramente valeu a pena! Realmente não tem como saber o que o futuro nos reserva...



Fonte: Littlethings, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário