Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Eles posam na praia antes de irem para o combate. 50 anos depois, esta foto vai te deixar emocionado.


Imagem de reprodução
50 anos é uma vida. Mas este é o tempo que se passou desde que Bob Falk (71), Dennis Puleo (69), T. Hanks (69) e Bob DeVenezia (70) se viram pela última vez.










Em 1966, estes 4 fuzileiros navais americanos estavam aportados perto de San Diego (Califórnia), enquanto se preparavam para ir para a Guerra do Vietnã.






Os homens perderam contato nesses 50 anos. Eles se mudaram para regiões diferentes do país e começaram vidas independentes. "Eu me casei e comecei uma família", disse Bob. "Mas agora que eu estou aposentado, eu tenho muito tempo para pensar no passado." Em um álbum antigo, Bob encontrou esta foto na praia e teve uma ideia: os rapazes podiam recriá-la. Ele conseguiu localizar os outros três homens e eles concordaram em se reencontrar na praia e reviver os anos de juventude.



Os veteranos fizeram exatamente as mesmas poses de 50 anos atrás. Bob foi a seis lojas diferentes antes de encontrar a camisa listrada perfeita, que fosse parecida com a da foto original. Os cabelos deles estão brancos, a rugas estão aparentes, as barrigas já não são mais de tanquinho, mas eles são os mesmos homens. "Foi um dos melhores dias da minha vida.", disse Tom, refletindo sobre o dia que eles passaram juntos, dividindo suas histórias.

Que reencontro legal!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário