Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Eles estavam fugindo de um animal selvagem até que viram algo estranho em sua cabeça. Então eles deram meia volta e começaram filmar...


Imagem de reprodução
Dean Hornberger e Samantha Eigenbrod estavam caminhando perto de sua casa em Clarion County, Pensilvânia, nos Estados Unidos, quando, de repente, avistaram algo que realmente chamou a atenção deles: um urso-negro! Eles não são como os ursos-pardos, mas, mesmo assim, você não vai querer cruzar o caminho deles. 



Notando algo estranho, eles pararam. Então, eles se viraram e... foram em direção ao urso. Uma olhada mais atenta revelou que a cabeça do pobre animal estava presa em um balde. Descobriu-se que ele já estava com o objeto preso há oito semanas. Ele devia estar simplesmente desesperado. 

Assista ao vídeo:


Dean tentou libertar o animal mas o balde estava tão emperrado que ele não conseguiu. Um grupo de pessoas se juntou para ajudar, incluindo uma pessoa imobilizando o animal no chão enlameado.
Com certeza nenhum deles jamais imaginou que teria um encontro tão próximo com um urso. Que bom que eles dedicaram todo esse tempo, além de se arriscarem, para ajudar a pobre criatura. Certamente não foi fácil.
Dean e Samantha talvez estivessem mais bem preparados do que os outros, já que eles administram um abrigo para animais chamado "Happily Ever After Rescue". Os animais deles com certeza estão em boas mãos. Que casal corajoso!

Fonte: Gofundme, Little Things, Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário