Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Ele se apaixonou por uma mulher que lhe telefonou por engano. Mas quando ele viu quem ela era, ficou impressionado.


Imagem de reprodução
Às vezes o amor bate à sua porta. Mas no caso de Sofian Loho Dandel, ele chegou por telefone. Seu telefone celular tocou um dia, quando uma mulher ligou por engano. Ela desejava falar com outra pessoa, mas ao invés de desligar o telefone imediatamente, eles começaram a conversar e acabaram estendendo o papo por uma hora.



Sofian ficou tão impactado pela educação dessa mulher anônima e sua voz, que perguntou a ela se eles podiam se conhecer. Ele nunca tinha tido um encontro com alguém antes, então estava terrivelmente nervoso. Ele não sabia nada sobre ela, exceto que estava apaixonado pela sua presença ao telefone.
Eles marcaram um encontro, e quando chegou o momento, Sofian teve um grande choque: o objeto de seu fascínio tinha 82 anos!


Sofian não podia crer no que estava vendo - não era nada daquilo que ele tinha imaginado. Mas ele decidiu seguir com o plano e conhecê-la mesmo assim.
Martha Potu contou a ele sobre sua vida solitária: o marido dela havia morrido há 10 anos e todos os seus filhos trabalhavam no exterior. Sofian iniciou um relacionamento com ela.



A princípio, a família dele ficou pasma e desaprovou seu envolvimento com alguém com quase o triplo de sua idade, mas, eventualmente, a perseverança do casal os persuadiu e eles se casaram em fevereiro deste ano
Pessoas como esses dois servem para mostrar que todo mundo é realmente um indivíduo, cada um com uma história de vida única. Afeição e devoção não têm limite de idade, e sem esse limite Sofian e Martha estão curtindo essa conexão extraordinária.


Informações: Dailymail, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário