Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ele notou um passageiro no ônibus fazendo algo bizarro perto de uma menina. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, começou a gravar tudo; assista


Imagem de reprodução
Todos nós já tivemos experiências ruins no transporte público, mas de maneira geral, eles quebram o galho para todos os que precisam deles. Mas para tudo funcionar, nós realmente precisamos contar uns com os outros sendo respeitosos e decentes em público. Então, quando alguém tira vantagem de um metrô lotado ou de um ônibus para abusar de outra pessoa, é uma verdadeira quebra de confiança.



Usando seu telefone para gravar alguém assediando sexualmente uma jovem, um homem de Lima, no Peru, recentemente tornou bastante difícil para o cara escapar.

Tal abuso, tanto com relação à menina, quanto ao respeito público, é obviamente criminoso. E quer esse homem nojento seja levado a julgamento por isso ou não, ele está pelo menos recebendo a humilhação pública que merece. Toda vez que alguém escapa de uma atitude dessas sem pagar as consequências, isso o encoraja a agir assim novamente, e assim, cada vez mais mulheres (na maiorias das vezes) são vítimas. 

Parabéns ao rapaz que gravou e expôs o vídeo!



Fonte: Capital, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário