Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Considerada ser uma “Barbie negra”, esta linda jovem está sendo intimidada e menosprezada na internet. O que ela faz para lidar com os ataques é genial.


Imagem de reprodução
Lola Chuil é uma garota de 16 anos de idade, que vive em Nova York, Estados Unidos, e tornou-se famosa na rede social Instagram onde já tem mais de 440.000 seguidores. Ela compartilha fotos como qualquer outra adolescente, uma combinação de selfies, paisagens e publicações que refletem seu pensamento e estilo de vida.




Porém, uma das principais razões por que Lola se tornou uma sensação na internet, é a sua cor de pele espetacular e feições delicadas. Ela está sendo chamada por seus fãs de “Barbie negra”, bem como está sendo considerada por eles como uma das mais belas do mundo. 





Embora esteja se tornando um fenômeno, ela ainda recebe mensagens obscenas e de conteúdo racista. Ela afirma que está ciente de que não é capaz de agradar a todos e que é uma pessoa como qualquer outra, mas não entende por que alguns usuários gostam de intimidar pessoas populares nas redes sociais.


Lola é abertamente a favor da igualdade entre as raças em todo o mundo, e por isso não dá audiência às mensagens odiosas que recebe, uma vez que também é a favor da liberdade de expressão e tolerância. Em algumas publicações, ela chega a fazer sátiras sobre aqueles que menosprezam a cor de sua pele. Orgulhosa de sua cor, ela dedica algumas de suas postagens para aumentar a consciência das pessoas e as aconselha a se sentirem da mesma forma em relação à aparência.



A mídia e seus seguidores estão incentivando a jovem a se tornar uma modelo, todos acreditam que, certamente, ela faria muito sucesso internacionalmente por conta de sua beleza distinta e incrível.

Informações: Tele Mundo

Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário