Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Vereador propõe projeto para trabalhador ter 1 hora de pausa no expediente para praticar sexo.


Imagem de reprodução
A proposta é simples e prática: uma hora de pausa no horário de expediente para momentos de prazer com seu parceiro ou parceira. Essa é a proposta apresentada por um vereador da pequena cidade de Overtornea, norte da Suécia.

Não seria sexo por sexo, o vereador Per-Erick Muskos defende que, na sociedade atual, os casais não passam tempo suficiente juntos. “Há estudos comprovando que o sexo é saudável. A proposta é para melhorar os relacionamentos”, disse Erick.

Porém, o próprio vereador reconhece que existe uma falha na proposta, afinal fica impossível controlar se na “hora da fugidinha” os funcionários vão usar de forma correta o tempo disponibilizado. “Não podemos garantir que o trabalhador não vai dar uma saidinha antes”, contou o vereador completando que será necessária uma relação de confiança entre empregados e empregadores.

A proposta dividiu a opinião dos internautas. Uns se queixando que uma hora seria pouco tempo, outros questionando os casos de quem tem mais de um parceiro, teria essa pessoa mais de uma hora?

Informações da AFP, via O Viral



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário