Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mulher afirma que se comunica com espíritos através de bonecas "possuídas"


Imagem de reprodução
A australiana Karina Eames, de 38 anos, tem uma coleção peculiar em sua casa: bonecas que, segundo ela, estão possuídas e que ela usa para fazer uma ligação entre ela e espíritos paranormais. 














A mulher contou à revista That's Life! que tudo começou quando ela ganhou uma boneca antiga em seu aniversário de 34 anos. Uma noite depois de deixar o presente ao lado de sua cama, ela começou a sentir como se "dedos de criança" tocassem seus pés. 



"Eu estava com medo e empolgada com os dedinhos se mexendo na minha perna", contou à revista. "Eu pensei que poderiam ser meus filhos, Cale ou Jacob, entrando no meu quarto, mas eles não estavam lá!".



Após o ocorrido, Karine se convenceu de que a boneca estava assombrada e decidiu criar uma página no Facebook para compartilhar sua experiência e ouvir a de outros usuários. Desde então, a mulher tem adquirido cada vez mais bonecas antigas - que ela diz serem capazes de se comunicar com espíritos. 




Karina Eames disse que ama ter tantas "bonecas possessas" morando com ela, e que "minha casa sempre será feliz e assombrada". 


Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário