Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jovem ganha milhões na loteria mas quer processar a empresa: ‘O dinheiro arruinou a minha vida’


Imagem de reprodução
Não é difícil encontrar quem sempre sonhou em tirar a sorte grande e ganhar na loteria. Mas Jane Parks, com apenas 17 anos, não teve uma experiência muito legal com o prêmio de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 4 milhões). A britânica pretende processar a empresa responsável por administrar a loteria pois, segundo ela, o dinheiro “arruinou” sua vida.






Em entrevista ao “Metro”, Jane, agora com 21 anos, contou que ter ficado milionária lhe causou um estresse imensurável e, por ser imatura, ela enfrentou uma série de problemas para conseguir se acostumar com o fato. Com o prêmio, ela comprou um Land Rover, Rolex e viajou para vários locais do mundo. Mas nada conseguiu preencher o vazio que Jane sentia.
Ela revelou que pretende processar a Camelot, empresa responsável pela administração da loteria. “Pensei que minha vida ficaria dez vezes melhor, mas é dez vezes pior do que imaginava. Eu não queria ter esse dinheiro”, diz a jovem.
E continua: “Eu tenho coisas materiais, mas, fora isso, minha vida está vazia. De que adianta?”, questionou Jane. A vencedora mais jovem do Euromillions no Reino Unido, pede que as apostas só possam ser feitas por maiores de 18 anos.

Com informações do Mirror, via O Viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques