Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Idosa “adotada” por ator nos EUA morre de câncer e internautas ficam sensibilizados com publicação


Imagem de reprodução
O ator norte-americano Chris Salvatore anunciou que Norma Cook - a vizinha que lutava contra um câncer e que ele convidou para morar junto - faleceu na manhã de quarta-feira (15) aos 89 anos.

Norma sofria de leucemia, não tinha filhos e morava com um gato até receber o convite de Salvatore. Vizinhos em West Hollywood, na Califórnia (Estados Unidos), os dois tornaram-se amigos nos últimos anos e acabaram indo morar juntos depois que ela foi diagnosticada com a doença.



"Nesta manhã o mundo perdeu uma mulher verdadeiramente inspiradora e linda. Norma agora está descansando pacificamente, e, mesmo não estando mais fisicamente entre nós, seu espírito continuará a preencher os corações de muitas pessoas. 


Talvez o legado dela seja que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Norma me fez lembrar que todos nós fomos criados para amar e que desejamos ser amados", escreveu Salvatore ao comunicar a morte nas redes sociais. "Amar ao outro não é sobre viver sem liberdade, ou nunca se magoar ou sofrer uma perda, mas abrir nossos corações completamente sem medo.


Cada um de nós é amável mesmo com todas as nossas diferenças. O amor não tem fronteiras. Que você descanse em paz, minha doce, doce senhora", acrescentou.


A notícia comoveu internautas, já acostumados a acompanhar o dia a dia da dupla inseparável. "Tão triste que o mundo tenha perdido uma pessoa tão linda. Obrigada por compartilhar a história dela com todos nós", comentou um usuário.
Em entrevista recente ao "Today", o rapaz contou que decidiu convidar Norma após ela passar dois meses no hospital e ouvir dos médicos que só poderia voltar para casa se contratasse uma enfermeira para cuidar dela. 



No entanto, a idosa não tinha condições de pagar por isso, e foi aí que o ator, que a visitava quase todos os dias, decidiu intervir: "A outra opção dela era ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como minha avó. Ela diz que sou o neto que ela nunca teve".





Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário