Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Família gasta mais de R$ 1 mil no veterinário para salvar peixe que vive com eles há 20 anos


Imagem de reprodução
Uma família gastou cerca de 300 libras (cerca de 1,115 reais) para salvar o querido peixe dourado Bob, que estava com eles já há 20 anos. Veterinários descobriram que o peixe estava com um tumor em uma de suas barbatanas. As informações são do Mail Online.




A doutora Faye Bethell ficou responsável pela operação, que durou cerca de 20 minutos em um centro veterinário em Norfolk, na Inglaterra. Bethell contou que a família ficou muito feliz com o sucesso dos procedimentos: "Ele [o peixe] é mais velho que os filhos do casal e é considerado um membro da família".
Bob voltou para casa no mesmo dia, e seus donos informaram que a sua recuperação está "fantástica". O doutor Bethell utilizou uma série de micro equipamentos para realizar a ardilosa cirurgia em uma mesa de operação especial.





A doutora disse que usou um mini monitorador de frequência cardíaca, e que aplicou uma espécie de anestesia para o peixe não sentir nenhuma dor. "É muito complicado pois tudo é tão pequeno. Eles não têm muito sangue então temos que ter certeza que eles não percam muito. Nós já fizemos diversas operações em peixes dourados, mas este foi o mais velho que já resgatamos. Nós o mantivemos molhado usando a água de seu próprio aquário. A operação durou meia hora e ele voltou para casa no mesmo dia. Eu amo meu trabalho. É muito bom quando você conhece um dono que quer salvar seu animal e você consegue ajudá-lo", contou a doutora.



Informações: Rede TV

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário