Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Esta jovem está morta porque postou uma selfie no lugar errado e na hora errada. Horripilante!


Imagem de reprodução
Courtney Ann Sanford, de 32 anos, da Carolina do Norte (EUA), estava dirigindo para o trabalho quando escutou uma música que amava. Ela tinha dois diplomas universitários e estava estudando para um terceiro, com esperanças de um dia trabalhar na área da saúde. 








Depois de cantar junto com a música por um tempo ("Happy", de Pharrell Williams), ela decidiu tirar uma selfie e postá-la online para compartilhar o momento com o mundo. 



 Às 8:30 da manhã , ela escreveu e postou ( "A musica 'happy' me deixa FELIZ!"), mas o que os seus amigos que estavam mexendo no Facebook e "curtindo" sua publicação não sabiam era que, às 8:34, ela perdeu o controle do carro, acelerou em direção à contra-mão e bateu contra um caminhão enorme. 


  Em um fração de segundo, tudo acabou. Ela morreu instantaneamente. 



Uma testemunha ocular chamou uma ambulância, mas já era tarde demais. A publicação fatal fez pessoas do país inteiro pararem. Tudo pode acontecer rápido assim. Escrever mensagens enquanto dirige ou fazer qualquer coisa no seu celular é incrivelmente comum e igualmente perigoso. 



Se ela tivesse batido em outro carro ao invés do caminhão, haveria ainda mais vítimas. Poderia facilmente ser um carro cheio de crianças indo para a escola. 
Foi uma perda trágica para sua família e amigos. Ao mesmo tempo que eles perderam uma mulher jovem e vibrante, que deveria ter toda uma vida pela frente, a morte trágica de Courtney é também um lembrete trágico de que se nós queremos tirar uma selfie ou mandar uma mensagem, nós deveríamos esperar até estar em uma situação segura. 
Poste depois. Escreva mensagens depois. Isso não vale a sua vida ou a de outra pessoa. 

Fonte: Shareably, via Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques