Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Esta gata foi jogada contra a parede e ficou semi-paralisada. O que ela fez em seguida, me deixou emocionado.


Imagem de reprodução
Uma gata, que recentemente havia dado à luz um grupo de filhotes, sofreu um ataque brutal após ter aparecido acidentalmente no quintal errado, na Austrália.

O dono da propriedade, teria agarrado a gata pela cauda e a lançado contra uma parede. Apesar de ter sido considerada morta, ela estava viva e conseguiu se arrastar, usando apenas suas patas dianteiras, para o local onde havia deixado seus bebês de apenas uma semana de vida.




No dia seguinte, uma organização de proteção dos animais imediatamente socorreu a gata e seus filhotes. Agora apelidada de Princess, ela, infelizmente ficou paralisada permanentemente. Contudo, sua nova proprietária, uma ativista de animais, chamada Dee Walton, disse que cuidará dela até o resto de sua vida, já que está impossibilitada de urinar ou defecar sozinha.


“Princess é uma lutadora, ela me ensina todos os dias a não desistir“, disse Dee Walton. “Eu acredito que esses filhotes lhe deram a vontade de viver“.
De acordo com informações publicadas pelo Bored Panda, o homem responsável pelo ataque foi preso e ainda terá de arcar com os custos de uma “cadeira de roda” para Princess.





[ Bored Panda ] [ Foto: Reprodução , via jornal ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário