Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Esta família encontrou uma cobra dentro do vaso sanitário. Mas não era somente isso.


Imagem de reprodução
Imagine você abrir a tampa do vaso sanitário e encontrar uma cobra… Isso mesmo, uma COBRA! O caso é real e aconteceu com uma família da cidade Buffalo Gap, no Texas, nos Estados Unidos. Os moradores chamaram a Big Country Snake Removal, entidade de resgate animal, que encontrou ostras 23 cobras na residência. Segundo os especialistas, as cobras eram da espécie cascavel.





De acordo com as informações da CBS News, um jovem foi usar o sanitário quando viu a “surpresinha”. A mãe do rapaz pediu para que ele procurasse uma pá. Desta forma, a mulher golpeou o animal até matá-lo. A família então decidiu chamar a entidade para resgatar a cobra.
Nathan Hawkins, um dos donos da Big Country Snake Removal, disse em entrevista que ficou surpreso ao encontrar a cobra morta. Ele pediu para fazer uma rápida inspeção na casa, já que acreditava que o local poderia “abrigar” mais animais. Para a surpresa da família, o rapaz encontrou outras 23 cascavéis na residência.



Segundo Hawkins, ele encontrou 13 cobras em um único lugar e decidiu continuar com a busca. Foi quando o especialista encontrou as demais, entre elas estavam outras 10 cascavéis, sendo 5 filhotes, somando assim 24 cobras, contando com a do vaso. Todos os animais foram removidos com vida.



Com informações são da CBS News, via O viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques