Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Esta ciclista foi assediada no trânsito. O que ela fez em seguida, deixou os internautas aliviados.


Fechada pelo motorista de uma van e depois assediada por ele, uma ciclista reagiu quebrando o retrovisor do veículo e ganhou apoio na internet. A cena foi registrada por um motoqueiro que seguia logo atrás.

Tudo começou quando o motorista avançou em direção à jovem em um cruzamento de Londres (Inglaterra).

Na sequência, ele reclama e a jovem empurra o retrovisor. "Isso não é muito feminino, não?", questiona ele e completa: "A qual escola de etiqueta você vai? Diga para os seus pais pedirem o dinheiro deles de volta". Em resposta, ela pede a ele que cale a boca, mas ele continua a falar e coloca a mão nas costas dela: "Você está menstruada? Não seja assim. Me dê o seu telefone para a gente sair para beber". 
Quando o semáforo fica verde, a van avança e a moça segue atrás em sua bicicleta. Alguns metros depois, o veículo estaciona, a moça diminuiu a velocidade e arranca o retrovisor da van.

Observando e registrando tudo, o motociclista grita: "Isso é exatamente o que vocês merecem, seus lixos".

Desde ontem, o vídeo chegou a mais de 11 milhões de visualizações, e internautas deram razão à moça. "Essa menina está 100% no direito, e se você discorda, então provavelmente é o cara na van", disse um usuário. "Bom para ela! Ele passou dos limites, principalmente quando a tocou", opinou outro. "Eles invadiram o espaço dela, quase a machucaram por chegarem tão perto. Tentaram tocar nela várias vezes sem consentimento. Foram abusivos", acrescentou outra.


Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário