Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ele tinha 5 anos e foi colocado de castigo de cueca no frio por ter feito xixi na cama. Quando o socorro chegou, eles ficaram horrorizados.


Imagem de reprodução
A morte de uma criança de apenas cinco anos está sendo investigada pela polícia da França. Segundo as autoridades de Aire-sur-la-Lys, em Pas-de-Calais, Norte do país, o menino foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (6), vestindo apenas uma cueca e meias, exposto a uma temperatura de 5°C como castigo por ter feito xixi na cama.






A criança foi localizada perto de um canal que fica a 200 metros da casa onde os pais estavam e eles mesmos acionaram o serviço de emergência. Quando o socorro chegou, por volta das 2h45 da madrugada, o garotinho já estava morto.
De acordo com informações do Daily Mail, marcas foram encontradas no corpo do menino, indicando possíveis agressões. A mãe da criança, que tem 22 anos, e o padrasto, de 30, foram detidos pela polícia.
“A criança morreu em circunstâncias suspeitas, mas até o momento não temos a confirmação da causa da morte. Se pelo frio, alguma queda ou agressão”, contou Patrick Leleu, procurador de Saint Omer.


Informações do Daily Mail, via O Viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário